sábado, 18 de maio de 2013

Recadinho!!!

O que faço ou refaço, crio ou recrio e tudo que está exposto aqui pode ser copiado e refeito de forma liberal, de nada me serviria uma ideia se não  compartilhasse! Se alguém não quer dividir o que sabe não publique,  pois o que cai na rede é publico, ou então guarde pra colocar na gaveta do caixão! Desculpem o mau jeito, mas vi umas coisas absurdas por aqui que me revoltaram, não foi comigo, porém "estou no mesmo barco"!
Não vendo receitas, se deixei de postar alguma receita solicitada é porque ainda não concluí por falta de tempo ou porque encontrei dificuldade na explicação, exigindo um passo a passo em vídeo! Tenho defeitos entre eles perfeccionista,  não publicaria uma receita minha sem ter a certeza de que está correta e que seja de entendimento de todos!  Compartilho na certeza de que nunca um trabalho manual é igual ao outro, e que o tempo e a perfeição de cada trabalho dependem da ferramenta principal  "nossas mãos", do bom gosto e da criatividade; e que cada uma tem um jeito próprio de fazer,  portanto há espaço para todas!  Algumas copiam e/ou traduzem receitas e ditam como suas, poucas coisas por aqui (internet) tem autoria própria, pouco se cria quase tudo se copia, se modifica uma parte e já ganha nova autoria! 
Portanto, fiquem a vontade,  não esqueçam de dar os créditos às minhas postagens, compartilhando meu link, assim receberei visitas e  recadinhos!!! Voltem logo..., sempre haverá novidades ou dicas de como fazer melhor! Obrigada!!!

Um comentário:

  1. Olá Bete,
    Agora já sigo o teu blog.
    Passei para conhecer o blog e adorei. Convido vc para conhecer meu blog http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/, aguardo tua visita.
    bj

    ResponderExcluir