sábado, 2 de maio de 2015

Casaquinho em tricô para bebê, com receita!

O casaquinho já foi confeccionado, não lembro a quem pertence o trabalho, se passar por aqui  por favor mencione que farei questão de dar os devidos créditos a este belo trabalho...,  por tanto a receita deve ser confiável!!!

9 comentários:

  1. Estou começando este casaquinho.Estou tendo dificuldade porque se tem duas laçadas o que era 3 vira 5 pontos e não 4 como esta na receita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geralda! Esta receita não é minha, este é um problema comum nas receitas, a descrição sempre acaba falhando ou a gente mesmo se perde com tantos detalhes..., tente fazer uma amostra antes! Veja que a foto acima é de alguém que já fez o casaquinho eu ainda não fiz! Boa sorte!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. que peça mais linda! vou fazer em pink agora mesmo! nossa! vou querer fazer em cinza... ficou super elegante!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por esta receita. Ha muito tempo busco este casquinho.Deus lhe guarde sempre.

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a fazer este casaquinho e ate a carreira 33 tava bem, mas na carreira 34 estou com problemas por causa das 2 laçadas...penso que não está bem explicado esta carreira...alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A laçada dupla - quando no avesso - se faz 1 tricô e 1 meia. O efeito vai ser um buraquinho um pouco maior. Bjs