quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Saco para bebê com capuz em crochê (menina).


(Lú bebê - l984)

(Sara bebê - 2006)



< Saco para bebê em crochê com lã especial, está um pouco deformado por conta do uso e do tempo, passou por três bebes é o original (l984),  está sem os botõzinhos e as fitas, serviu de modelo para Sara; conforme aumenta o número de carreiras ele vai ganhando largura automáticamente  (fica como um vestidinho fechado embaixo), é muito prático e mantem o bebê levemente agasalhado.

2 comentários:

  1. tens amiga a receitinha desse saco para bebê?oi amiga que fofurinha ta seu bloguinho viu, tem muitas receitas idéias em geral amei. Te convido sempre a dar uma passadinha no meu cantinho eu e meu bebezinho o Lucas sempre ficaremos felizes com sua visitinha ta. Eu agora to fazendo uma capa para bebê, to fazendo com linha Iris, ainda nao tenho lã mas quero adquirir e fazer com lã tambem, quero me preparar para o inverno né, deixar meu bebezinho bem quentinho hihi. To pesquisando na net exemplos em croche capa para bebê, Tip top, e casaquinhos se souberes vc me avisa? te deixamos um bjao Re

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    Obrigada p/visita. Fiz por minha conta, vou ver se anotei alg. se tiver posto aqui, mas é facil: é um casaq. em tam. maior, o resto fica por conta da criatividade. Lindo bebê, parabéns, muita saúde. Um grande abraço.

    ResponderExcluir